CarreiraDestaques

OPORTUNIDADE – Governo abre processo seletivo para contratar 233 médicos para atender RO

O Governo do Estado de Rondônia, através do Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas, Edvaldo Sebastião de Souza, abre Processo Seletivo Simplificado de Avaliação de Títulos, para atender a Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, as Unidade de Saúde Pública Estadual dos municípios de Ariquemes, Buritis, Cacoal, Porto Velho e São Francisco do Guaporé. O concurso está autorizado através do Decreto n. 22.988 de 3 de julho de 2018.

A seleção de candidatos consistirá em Avaliação de Títulos, visando à contratação temporária de 233 (duzentos e trinta e três) Médico 40 horas semanais e 45 (quarenta e cinco) Médicos 20 horas semanais, que irão atender a Unidade de Saúde Pública Estadual dos municípios de Ariquemes, Buritis, Cacoal, Porto Velho e São Francisco do Guaporé.

Médicos com carga horária de 20 horas semanais receberão remuneração de R$ 5.894,62 mais benefícios legalmente cabíveis. Médicos com carga horária de 40 horas semanais receberão R$ 11.789,24 mais benefícios legalmente cabíveis.

Fonte: Da Redação

Confira Edital:

 

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios