Esporte

Para Neneca, Guajará pode melhorar ainda mais

O técnico Neneca gostou do rendimento apresentado pelo Guajará no empate do último sábado diante do Rondoniense em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

“Nosso rendimento foi superior nos últimos dois jogos, porém mais uma vez a gente tomou gol antes dos primeiros quinze minutos. Foi determinado que não poderíamos tomar gol antes dos 15 primeiros minutos. Sabíamos que seria uma equipe de garotos muitos rápidos com exceção do Souza que é um jogador mais experiente, mas já sabíamos como seria o planejamento deles”, destacou.

Apesar do gol sofrido, o treinador analisou também o crescimento coletivo da equipe. “Vejo uma outra parte que nós tivemos maior equilíbrio emocional, botamos a bola no chão, fizemos a bola rodar e poderíamos ser um pouco mais agressivos principalmente no primeiro tempo. Pra rendimento e sabendo que futebol é autorendimento sabemos que poderemos melhorar mais”, acrescentou.

O Guajará recebe no domingo, Às 16 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. “É um jogo de seis pontos, um jogo que não pode haver erro. Jogamos na nossa casa diante do nosso torcedor e precisamos da vitória. Esse é um jogo que deixa a gente tranquilo para poder virar o turno, fazer 15 dias de uma minitemporada e deixar o time com cinco pontos e dependendo dos resultado podemos ocupar a terceira ou a segunda posição na classificação. É um jogo de vital importância e que a gente precisa pontuar com três pontos”, ressaltou.

Para Neneca, a expectativa é a melhor possível para esse duelo diante do Genus. “O time começou a entrosar, o time começou a se fortalecer em alguns setores, precisamos ter um pouco mais de inteligência e sabedoria para definir o último passe para que a gente consiga chegar a uma grande vitória diante do nosso torcedor no domingo”, encerrou.

Com dois pontos, o Guajará ocupa a quarta colocação no grupo A do Estadual.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios