JustiçaJustiça

Paraplégico de Vilhena tem residência saqueada; ladrões levaram tudo

Sem o movimento das pernas há três meses, desde que capotou uma picape na fazenda em que trabalhava, entre Vilhena e Comodoro (MT), o caseiro Rodrigo Nascimento Conceição, 30 anos, teve uma surpresa desagradável na quarta-feira, 10: a casa onde mantinha toda a sua mobília foi saqueada no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Após uma cirurgia em Porto Velho, para tentar reverter as lesões na medula, decorrentes do acidente, Rodrigo ficou internado no Hospital Regional de Cacoal e está em Vilhena há mais de um mês. E, enquanto se recupera na casa de um irmão, ele trouxe os móveis da fazenda, deixando-os guardados em outro imóvel.

O furto aconteceu em plena luz do dia: eram 9:00h da manhã, quando uma picape F-4000 encostou no local e começou a fazer a “mudança”. Os vizinhos chegaram a ver o veículo, mas não imaginavam que se tratasse de ladrões.

Segundo a vítima, foram levados um fogão, uma geladeira, sofá, três máquinas de lavar (tanquinho, lavadora e centrífuga), cama box, forno elétrico e até as panelas.

Enfrentando todo esse drama, o caseiro, que tem três filhos pequenos, pede a quem encontrar seus móveis ou tenha informações que ajudem a identificar os ladrões, que ligue para a polícia.

Comentários

Fonte
Folha do Sul Online
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios