Comentando Notícia | Marcos Souza

Marcos Souza Gomes, paulista, nascido em Ipaussu (SP), foi criado quase que a vida inteira em Porto Velho (RO), é formado em Comunicação Social, Jornalismo, pela Faro – da primeira turma do Estado de Rondônia. Iniciou como revisor do Jornal Alto Madeira, em 1992, e depois passou a ser repórter do segmento cultural do matutino e em 1996 foi editor do Caderno Dois. Logo que se formou, em 2005, junto com mais três amigos de faculdade fundou o portal de notícias Rondoniaovivo, onde permaneceu até 2015. Especialista em cultura pop, crítico de cinema, atuante nas redes sociais, hoje trabalha como produtor de reportagem na SIC TV Record RO e é editor de matérias do site O Rondoniense.
Justiça

PAU OCO – Daniel Pereira convoca imprensa e afirma que não sabe o motivo de seu envolvimento na operação

Diante da ação da Polícia Civil no início da manhã de sexta-feira (12), que cumpriu mandados de busca e apreensão em sua residência e ter o seu nome citado na 2ª fase da Operação “Pau Oco”, denominada “ “, o ex-governador Daniel Pereira se viu na obrigação de convocar a imprensa para uma coletiva, onde ao lado do advogado Nelson Canedo, fez alguns esclarecimentos aos jornalistas.

De início Daniel disse ter ocorrido equívoco da Polícia Civil ao  ter divulgado uma nota à imprensa dizendo que o seu nome estava envolvido na operação, logo fora até a sua casa. Mais tarde foi anunciado pela própria polícia que não havia nenhuma acusação envolvendo o seu nome.

“Eu nunca cometi nenhum tipo de crime contra a administração pública”, afirmou Daniel Pereira.

O ex-governador disse ainda que não entendeu o motivo em que o seu nome fora envolvido nessa operação, e que no ano passado ele chegou ser informado pelos delegados Samir Fouad e Valquiria Manfroi da primeira fase e que soubera que o secretário da Sedam na época, o seu adjunto e outras pessoas seriam presos.

E garantiu que espera que a polícia apure a fundo os fatos e que puna os envolvidos e esclareça a verdade.

VEJA TAMBÉM:

PAU OCO – Delegado divulga nomes dos presos e procurador não confirma envolvimento de ex-governador

Comentários

Via
O Rondoniense
Fonte
O Rondoniense
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios