Esporte

Paulo Schardong celebra campanha do Ji-Paraná no campeonato Rondoniense-2019

O Ji-Paraná vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Rondoniense 2019. Com 15 pontos conquistados, o Galo da BR é o líder do grupo B e também está na ponta da classificação geral do Estadual. Em seis jogos disputados, o Jipa venceu cinco partidas e sofreu apenas uma derrota na competição.

De acordo com o técnico Paulo Schardong, o trabalho está fluindo no Galo da BR. “ara nós isso é muito importante e dá uma confiança a mais também. Nosso torcedor está entendendo o trabalho que estamos fazendo. A cada jogo que passa no estádio a torcida vem crescendo, vem acompanhando e empurrando o time. O nosso grupo é muito forte com jogadores que querem algo a mais no campeonato. Nossa comissão vem trabalhando muito bem, a diretoria dando todo suporte e com isso estamos no caminho certo. É lógico que temos que respeitar os adversários, porém, se quisermos algo, temos que ir para o enfrentamento pensando sempre em sairmos vencedores”, destacou.

Paulo Schardong fez uma breve análise sobre a vitória da última quarta-feira diante do Barcelona por 2 a 0 no estádio Biancão. “Nós fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que estamos acostumados. Erramos demais a transição do meio para o ataque e quando acertamos a gente fez a escolha do último passe errado. Com as alterações a equipe cresceu bastante, nós passamos o segundo tempo inteiro praticamente no campo de ataque. A equipe do Barcelona dificultou bastante, ficaram todos os jogadores atrás da linha da bola, mas a gente foi pressionando e chegou uma hora em que conseguimos fazer o primeiro gol. Aí eles tiveram que dar um passo a frente, deram um pouco mais de espaço para a gente jogar e foi onde jogamos e fizemos o segundo além de perdermos outras duas ótimas oportunidades que poderiam ter ampliado o placar”, resumiu.

Para Paulo Schardong, a equipe vem amadurecendo rodada pós rodada. “O que vale muito para nós é o resultado, os três pontos e a manutenção da liderança sabendo que agora a gente tem dois jogos muito difíceis pela frente e só dependemos de nossas forças para estarmos classificados para a semifinal”, ressaltou.

O Ji-Paraná folga na próxima rodada e retorna a campo somente no dia 24 de março diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. “A gente vai ter um tempo muito bom para trabalhar onde vamos aumentar a intensidade de alguns trabalhos. Vamos melhorar a equipe taticamente e fisicamente a gente vai estar inteiro para esses dois confrontos. São dois confrontos diretos, briga por vaga onde a gente está bem posicionados na tabela e dependemos somente de nós”, encerrou.

Fonte: Futebol do Norte

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios