Esporte

Paulo Schardong valoriza vitória sobre o Guaporé

O técnico Paulo Schardong gostou do rendimento apresentado no último domingo pelo Ji-Paraná na vitória sobre o Guaporé por 2 a 1 no estádio Biancão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O resultado reconduziu o Galo da BR a liderança do grupo B do Estadual.

“A avaliação que a gente tem que fazer é positiva haja vista que a gente saiu com a vitória. Em termos de rendimento a gente pode falar que estamos em fase de crescimento, sempre temos que melhorar algo, temos que ter essa consciência de buscarmos o melhor o tempo todo para que possamos estar alcançando os resultados”, destacou o treinador.

Paulo Schardong valorizou bastante a vitória diante do Guaporé. “Jogamos contra um adversário qualificado, que com certeza está na briga direta pela classificação e muito bem organizado pelo técnico Bebeto (Amorim). Acho que quem esteve presente no estádio gostou da partida, pois ambas equipes buscaram o gol o tempo todo, nós fomos mais felizes e acabamos saindo com o resultado positivo”, revelou.

Com 100% de aproveitamento no Estadual, o Ji-Paraná não tem muito tempo para comemorar a boa fase. Na quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Galo da BR encara o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. “Vai ser um confronto muito difícil, equilibrado e vamos enfrentar um adversário qualificado. Temos que fazer uma partida inteligente na parte tática e acertar a forma de jogar nesse enfrentamento para que possamos buscar o resultado positivo que nos deixa na ponta da tabela. Vamos encarar como um jogo de decisão contra um grande adversário. Vamos respeitar, sabemos que temos condições de sair com um resultado positivo dentro das nossas condições”, ressaltou.

Foto: Chico Limeira
Fonte: Futebol do Norte
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios