Capital Esporte

PELADA DO GALO – Jogo entre publicitários levou a vitória da Badran Agency

Na última sexta-feira, 31, publicitários foram no campo do Sport Baggio na capital para jogar a PELADA DO GALO 2020. Com a falta das equipes PNA Publicidade e ATOS DA MÍDIA, a peleja ficou só entre os times da BADRAN Agency e Minhagência.

Após 60 minutos de jogo, quem levou a melhor no duelo foi Badran, com a placar de 6 a 4.

O organizador do evento desde 2008, Álisson Chaves, o Platão, se diz surpreso pela qualidade do confronto. “Na última vez que conversamos com vocês do Portal ORondoniense, falamos que como bons publicitários e pra desespero da bola mostraríamos o melhor do pior do futebol. Mas foi diferente, tivemos alguns dribles, vários chutes ofensivos e muitos gols pra alegria da torcida.”

Chaves que também é cartola da Minhagência, reconhece a vitória da Badran e justifica a derrota da equipe do centro pela falta de reservas. “Não tínhamos banco, já o oponente tinha um time completo e esse fator ajudou na resistência física que deu a vitória para os colegas aurinegros.”

A organização lamenta a ausência das outras equipes convidadas e torce para num próximo momento eles mostrem a cara. “Unir o povo da publicidade na prática nunca foi das tarefas mais fáceis, mas temos essa bandeira de promover eventos solidários, esportivos ou recreativos para mudar esse cenário e fazer a turma do galo mais parceira. Todo mundo ganha desse jeito.”, falou Platão.

Veja as fotos:

Fonte: Assessoria