Capital

Por causa das eleições, Feira Livre do Cai n’Água será realizada na Nova Porto Velho

Atendendo determinação do juiz Dalmo Antônio de Castro Bezerra, supervisor de segurança das eleições 2018 do tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), a Prefeitura de Porto Velho informa que a Feira Livre que ocorre aos domingos no Cai n’Água, excepcionalmente no próximo domingo, 28, dia das eleições, será realizada na avenida Nicarágua, entre Amazonas e Raimundo Cantuária e na rua Buenos Aires com Jacy Paraná, bairro Nova Porto Velho.

O juiz alega que por ficar próxima a sede do TRE e reunir grande quantidade de pessoas, a localização da feira fica incompatível com a logística do Tribunal Eleitoral em dias de eleições. “A ação faz parte da segurança, tendo em vista a iminência da eleição geral, não havendo tempo hábil de qualquer alteração dessa logística”, afirma o magistrado.

O juiz justificou ainda que a mudança se faz necessária para que as vias no entorno por onde passarão os veículos que transportam materiais e pessoas que estão envolvidas na eleição flua sem problemas, agilizando os trabalhos. A medida visa evitar ainda, segundo ele, aglomerações de pessoas e garantir a segurança de todo processo eleitoral.

Retorno

Passado o processo eleitoral, a Feira Livre voltará a funcionar normalmente na região do Cai n’Água, ocupando parte das ruas Euclides da Cunha, Jacy Paraná, João Alfredo e avenida Rogério Weber, na região central de Porto Velho.

Comdecom

O Rondoniense
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios