Esporte

Porto Velho apresenta laudos e Aluízio Ferreira é liberado para receber público

O Departamento Técnico da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) recebeu na tarde da última terça-feira os laudos técnicos do estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e liberou o local para receber público no duelo de sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), entre Porto Velho e Rondoniense pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

A FFER aguardava apenas o laudo do Corpo de Bombeiros, o qual venceu na semana passada e foi emitido no início da tarde desta terça-feira após a implantação de melhorias no estádio Aluízio Ferreira. O clube entregou todos os laudos exigidos pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), e pelo Mistério Público no prazo estipulado.

Para a partida de sábado, os ingressos antecipados já estão à venda ao valor de R$ 10 (dez reais) nos seguintes pontos de venda: FP Sport (Av. Jatuarana); Auto Elétrica Ravani (Av. Nações Unidas); Júnior Sun (Centro); Uniforme.com (Av. Carlos Gomes); Academia Pratique Fitness (Av. Rio de Janeiro); e Dismonza Tintas (Av. Mamoré).

O duelo marca o encontro de invictos no Campeonato Rondoniense 2019. Na classificação, o Porto Velho ocupa a liderança do grupo A com seis pontos, enquanto que o Rondoniense é o terceiro colocado com dois.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios