Esporte

Porto Velho bate o Rondoniense e garante classificação

O Porto Velho venceu o Rondoniense por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, na capital

O Porto Velho venceu na noite deste sábado o Rondoniense por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, na capital, e garantiu sua classificação para a semifinal do Campeonato Rondoniense 2019. A partida abriu a nona rodada da competição estadual.

Os gols da vitória do Porto Velho foram marcados por Cabelo e Leandro (autor de dois gols), enquanto que Souza descontou para o Rondoniense.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos 15 pontos e confirmou sua classificação à semifinal. Já o Rondoniense segue ameaçado pelo rebaixamento com quatro pontos e ocupando a quarta posição.

Na próxima rodada, o Porto Velho enfrenta no sábado o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Rondoniense fecha sua participação no mesmo dia diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O Jogo – Precisando da vitória para garantir sua classificação antecipada, o Porto Velho entrou em campo com mais disposição. Aos 14 minutos, Alex finalizou da entrada da área, o goleiro Neldo rebateu e Cabelo bateu para o fundo das redes abrindo o placar. Aos 32′, Bolt fez jogada individual e bateu cruzado, Neldo rebateu e Leandro demonstrou oportunismo marcando o segundo.

O Rondoniense conseguiu descontar em cobrança de penalidade de Souza, aos 36 minutos. Porém, novamente Bolt fez jogada individual e cruzou para Leandro completar para o fundo das redes, fazendo o terceiro.

Na volta do intervalo, o Porto Velho procurou administrar o placar e passou a explorar os contra-ataques. Aos 26′, Maycon cruzou na área e Leandro cabeceou por cima do gol. A resposta do Rondoniense ocorreu no minuto seguinte. Pither finaliza, mas o goleiro Gabriel Sarges salva. Aos 36′, Pither chuta, Gabriel Sarges espalma, Souza tenta um voleio e acerta o travessão. Na sobra, Dhonathan afasta o perigo da área.

Foto: Alexandre Almeida – Fonte: Futebol do Norte

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios