Connect with us

Hi, what are you looking for?

Capital

PORTO VELHO EM OBRAS – Serviços em 22 pontos simultâneos são realizados com recursos próprios

Com o intuito de garantir melhor trafegabilidade nos bairros, a Prefeitura de Porto Velho continuou nesta segunda-feira (9), os serviços de infraestrutura em vários pontos, com 22 frentes de serviços simultâneos nas ruas e avenidas da capital, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop).

Devido ao inverno amazônico e mesmo com o intenso período de chuvas, a prefeitura preocupada com a trafegabilidade e acesso as ruas e avenidas da capital realiza diariamente a recuperação de diversos pontos da cidade. Todos os serviços estão sendo realizados com recursos próprios da prefeitura.

Tapa buraco (manhã)

Nesta segunda-feira foram iniciadas várias frentes de serviço para a aplicação de 10 toneladas de tapa buraco em diversas ruas. Durante a manhã foram realizados os serviços com pedra rachão na avenida Calama com rua Venezuela.

Tapa buraco (tarde)

Os serviços prosseguem no período da tarde com a aplicação de mais 40 toneladas de massa asfáltica na rua Algodoeiro, entre as ruas Geraldo Siqueira e Viçosa; Angico entre rua Geraldo Siqueira e avenida Campos Sales; Rua João Paulo I, entre Campos Sales e estrada da Coca Cola e Estrada da Coca Cola entre as ruas Algodoeiro e Registro.

Já no bairro Embratel os serviços continuam no período da tarde na rua Belém, entre avenidas Calama e Tiradentes; rua Altamira entre ruas Belém e Florianópolis; rua Salvador, entre avenidas Calama e Tiradentes; rua Fortaleza com Rua da Penha, rua Florianópolis, avenida Calama e avenida Tiradentes, rua João Pessoa, avenidas Calama e Tiradentes e rua Cuiabá, entre avenida Rio Madeira e rua Florianópolis.

Serviços seguem durante a noite

Os serviços de tapa buraco prosseguem no período da noite com várias frente simultâneas de obras na rua Daniela, entre avenidas Rio de Janeiro e Amazonas; rua Dourado, entre a avenida Rio Madeira e rua Matrinxã; avenida Rio Madeira com rua Raimundo Cantuária; rua Manoel Laurentino entre a avenida Calama e Avenida Rio de Janeiro.

Também acontecem os serviços de tapa buraco com pedra rachão e pó de brita na rua Maldonado no bairro Cidade Nova.

Recapeamento

Também teve início nesta segunda-feira, no período da tarde, os serviços de recapeamento, com a aplicação de 100 toneladas de massa asfáltica na rua Quintino Bocaiúva, entre a avenida Guanabara, rua João Goulart e rua Salgado Filho.

Encascalhamento

Com o objetivo de proporcionar maior trafegabilidade aos veículos e pedestres do bairro Aparecida, acontece nesta segunda o serviço de encascalhamento da rua Tufão.

Drenagem

Também aconteceu nesta segunda-feira os serviços de preparação de base da rua 13 de setembro localizada no bairro Lagoa. Os serviços continuam após intenso trabalho de drenagem em toda a extensão da rua.

Limpeza de canal

Os serviços ainda contam com a desobstrução do canal do bairro Guaporé, localizado na rua Joaquim Pedro da Rocha.

O Rondoniense/Comdecom

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

Nesta manhã, a diretoria do SINPOL, reuniu-se com o Secretário de Saúde, Dr. Fernando Máximo, com o Secretário de Segurança Adjunto, Dr. Hélio Gomes...