Esporte

Porto Velho oficializa contratação do lateral William

O Porto Velho oficializou no início desta semana, a contratação do lateral-esquerdo Willian para a reta final do Campeonato Rondoniense 2020.

Aos 32 anos, Willian Pereira dos Santos é natural de Osasco (SP) e acumula passagens pelo: Aparecidense-GO, Brasiliense-DF, Brusque-SC, Ceilândia-DF, Chapecoense-SC, Grêmio Barueri-SP, Iraty-PR, Londrina-PR, Mogi Mirim-SP, Operário-PR, Trindade-GO, União BeltrãoPR e Vilhenense.

Neste ano, o jogador defendeu o Vilhenense na primeira fase do Campeonato Rondoniense, o qual foi paralisado no mês de março em virtude da pandemia da covid-19.

Com a autorização da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) para a utilização de jogadores das equipes desistentes, o Porto Velho oficializou na última segunda-feira (31) junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a contratação do atleta.

O Porto Velho retorna a campo no dia 8 de novembro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2020.

Futebol do Norte