Esporte

Porto Velho recebe o Real Ariquemes no Aluizão nesta sexta-feira

O Porto Velho recebe nesta sexta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, buscando se aproximar ainda mais da classificação à segunda fase do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela quinta rodada do grupo A da competição estadual.

Com nove pontos e liderando a chave A, o Porto Velho entra em campo buscando manter seus 100% de aproveitamento na competição. Já o Real Ariquemes é o vice-líder com cinco pontos e, em caso de vitória, pode se aproximar do Tricolor da Capital na classificação.

Do lado do Porto Velho, o técnico Paulo Eduardo conta com duas dúvidas. A primeira delas é o goleiro Dida, que sofreu lesão na coxa no jogo passado e pode desfalcar a equipe. Quem também está no Departamento Médico é o atacante Ávila. Apesar dos problemas, o treinador conta com o retorno do polivalente Leivinha, que está recuperado após seis semanas de recuperação intensiva e está à disposição do comandante Paulo Eduardo. Com isso, o treinador pode entrar em campo com: Dida (Gabriel Sarges); Guarate, Luiz Alves, Dhonathan e Maycon; Cabelo, Alex e Robe; Fernandinho, Alesson (Ávila) e Leandro.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Luis dos Reis aproveitou a folga na última rodada para recuperar seus atletas para o compromisso desta sexta-feira. O treinador deve entrar em campo com: Willian; Hércules, Mário Paiva, Nathan e Rafael Vioto; Wigor, Lucas Daniel e Almir Júnior; Leleco, Leandro Augusto e Maranhão.

Arbitragem

Para a partida entre Porto Velho x Real Ariquemes foi escalado o árbitro Sidnei Pereira Oliveira, que será assistido por Cristiano Pereira Lopes e Edson Paulino Freire, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos.

Transmissão

O jogo desta sexta-feira (01/03) contará com transmissão da Web Rádio Capital (www.capitalfm.com) em parceria com o Futebol do Norte (www.futeboldonorte.com.br) e Rádio Parecis (www.parecis.fm) com narração de Sandeimar Medeiros, comentários de Antônio Carlos Bicho e Bosco Gouveia; e reportagens de Alexandre Almeida, Luis Carlos Pereira e Naldo Dias na dobradinha da emoção do futebol rondoniense.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios