Connect with us

Hi, what are you looking for?

Capital

Porto Velho x Rondoniense: Confira as escalações, desfalques e arbitragem

O ge.globo/ro transmite a partida em tempo real

Ge

Porto Velho e Rondoniense SC fazem o clássico das cores nesse sábado (24) às 10h (horário de Rondônia). A partida será realizada no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O Porto Velho é o atual campeão da competição e conta com atletas remanescentes da conquista no grupo.

Já o RSC, aposta em atletas conhecidos do futebol local para surpreender. Josinaldo da Costa, dirigente do clube, buscou ressuscitar a base que fez o clube campeão em 2016.

Transmissão: O ge.globo/ro faz a cobertura completa da partida em tempo real a partir das 09h30.

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Porto Velho

O Porto Velho entra na competição rejuvenescido. Nomes outrora importantes como Emerson Bacas, Dadai e Alex, foram negociados a outras equipes. Em contrapartida, a aposta está em uma mescla com jovens atletas como Alex Santos, Wendell Sebastian, Guilherme Mattos, para composição do elenco.

Provável escalação: Wellington; Xavão (Bala), Maurício Júnior Porto e Douglas; Sorbara, Panda e Wendell (Giovanni); Ariel, Gleisson e Caio.

Desfalques: nenhum

Pendurados: nenhum

Rondoniense

No RSC, a aposta é em peças conhecidas na região. Guarate, Alegol e Marco Aurélio são alguns nomes disponíveis ao técnico Ramon Requena para partida. Para o atacante Marco Aurélio, inclusive, o grupo é qualificado para o confronto.

– A expectativa são as melhores possíveis. A gente vem trabalhando forte pra essa estreia. A gente está com um grupo muito bom. Muito capacitado e que com fé em Deus a gente possa chegar no jogo e conseguir os três pontos que é o mais importante. E dando sequência ai no campeonato que sabe buscar a classificação – disse ao ge.globo/ro.

Provável escalação: Johnatan; Guarate, Rangel, Jhon e Boka; Xana, Luan, Alisson e Yan; Fernandinho e Marco Aurélio.

 

Desfalques: nenhum

Pendurados: nenhum

Arbitragem Inforgrafia — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Arbitragem Inforgrafia — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Árbitro: Angleisson Marcos Monteiro

Assistente 1: Márcia Bezerra Caetano

Assistente 2: Cristiano Pereira Lopes

Ge

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Cultura

Oi, aqui é o Álisson, prazer, quem me conhece pessoalmente sabe que sou bocudo  –  em várias variáveis, inclusive. Começo pelo meu fenótipo: boca...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...