Política e Cidadania

POSSE – Servidores aumentam a força de trabalho do Judiciário rondoniense

Vinte e três novos servidores foram empossados nesta segunda-feira, 27, em cerimônia realizada no auditório do Edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia. Aprovados no Concurso Público 01/2015 do TJRO, integrarão a força de trabalho, hoje formada por 3.365 servidores. Todos os empossados atuarão como técnico judiciário em diferentes unidades de trabalho.

“Este momento é o coroamento do esforço de todos vocês em homologar a aprovação no concurso. Não é fácil, a alta concorrência sempre está presente; muitas pessoas buscam ingressar, mas poucos conseguem. Que todos vocês tenham empenho, orgulho e dedicação a essa nova carreira no Judiciário de Rondônia. É uma mudança na vida de vocês, pois prestarão um importante serviço de relevância social. Desejamos uma proveitosa e longa carreira e que sintam o mesmo orgulho que nós sentimos”, disse o juiz Sérgio William Domingues Teixeira, o secretário-geral do TJRO, ao reconhecer e lembrar o esforço que foi para garantir a aprovação no concurso.

Estavam também presentes na abertura da solenidade o diretor do Departamento de Gestão Pessoal, Gustavo Nicocelli, e o secretário de gestão de pessoas, Gianfrancesco de Oliveira Gomes, que acompanharam a assinatura dos termos de posse.

Gustavo Nicocelli destacou a importância da conquista de acesso ao serviço público.“Essa posse pode representar uma mudança de vida nas esferas profissional, financeira e família. É um impacto bem positivo para todos aqui. Eles trazem novas informações, novas experiências, ou seja, são trocas interessantíssimas para o ambiente de trabalho, o que serve para impulsionar e motivar a equipe de servidores”, afirmou.

Comentários

Fonte
O Rondoniense/TJRO
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios