Capital

Praça CEU disponibiliza vagas para diversos cursos

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), espaço da Prefeitura de Porto Velho, localizado na zona Leste da cidade, que oferece mais de vinte atividades, ainda está com vagas abertas para vários cursos.

A primeira-dama do município, Ieda Chaves, fez uma visita ao local, avaliando inclusive as possibilidades de melhorias da estrutura.

Hoje, são mais de três mil alunos, entre crianças, adolescentes e adultos, matriculados no centro. Há atividades que são ofertadas diariamente, de forma gratuita, pela Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), com o apoio da Fundação Cultural e voluntários.

Dentre as atividades oferecidas, há aulas de forró, carimbó, ballet, fit dance, zumba, ritmos, sertanejo, sertanejo universitário, hip hop, basquete, karatê, capoeira, futsal, calistenia, handebol, jiu jitsu, vôlei, artesanato sustentável, pintura em tecido, teatro, memorização, treino funcional, alinhamento corporal e informática. Com exceção do ballet, todas as modalidades ainda dispõem de vagas.

Contente com o trabalho que vem sendo desenvolvido para a comunidade, Ieda conheceu os professores e se prontificou em buscar mais parcerias que possam otimizar os resultados na promoção da cultura, esporte, lazer e capacitação de jovens e adultos.

Os interessados em participar dos cursos podem procurar a secretaria da Praça CEU, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 13h30, com cópia dos documentos pessoais, comprovante de endereço e uma foto 3×4.

Comdem

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios