Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Pré-olímpico: Brasil volta a vacilar no quadrangular final

O Brasil voltou a tropeçar no quadrangular final do Pré-olímpico de futebol masculino e não passou de um empate em 1 a 1 com o Uruguai na noite desta quinta (6) no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga (Colômbia). Com isto a equipe brasileira chega a 2 pontos em 2 jogos, após empate com a Colômbia pelo mesmo placar na primeira rodada da fase decisiva.

Agora o Brasil terá que buscar a sua classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio diante da Argentina, em partida que ocorre no próximo domingo (9).

O jogo

Desde o primeiro minuto o Brasil teve muitas dificuldades diante de um Uruguai que marcava muito forte, em alguns momentos com violência. Além disso, a equipe comandada por André Jardine estava pouco inspirada, errando muitos passes.

Mas mesmo com as dificuldades, a equipe brasileira buscava o gol, mas acabava errando nas finalizações. Já a equipe uruguaia chegava pouco. Em uma destas chegadas, aos 34 minutos do primeiro tempo, o Uruguai conseguiu abrir o placar, quando volante Ugarte chuta de muito longe, a bola desvia no brasileiro Bruno Fuchs e o goleiro Ivan acaba aceitando.

Porém, o Brasil não demora a empatar. Aos 39 minutos Iago levanta a bola na área uruguaia, Pedrinho cabeceia com perigo e o goleiro Arruabarrena defende parcialmente, mas, o camisa 12 do Uruguai acaba se enrolando e empurra a bola para o fundo de sua própria meta. Frangaço que salva o time brasileiro.

A partir daí a equipe de André Jardine parte com tudo para o ataque, às vezes de forma desorganizada e dando espaços para o Uruguai chegar com perigo, mas não consegue chegar ao gol da vitória.

Agora, o Brasil terá que buscar a vaga para Tóquio 2020 no próximo domingo contra a Argentina. Promessa de emoção.

 

Por Agência Brasil 

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

Nesta manhã, a diretoria do SINPOL, reuniu-se com o Secretário de Saúde, Dr. Fernando Máximo, com o Secretário de Segurança Adjunto, Dr. Hélio Gomes...