O Rondoniense
Capital Destaques Educação Rondônia

PREENCHIMENTO DE VAGAS – Faculdade de Porto Velho divulga edital para Processo Seletivo Indígena

Cerimônia de formatura da primeira turma do curso de Licenciatura Intercultural Indígena da Universidade do Estado do Pará (Uepa), composta por 72 índios das etnias Tembé, Gavião e Suruí Aikewara. A turma outorgou grau nesta terça-feira (19), data em que também se comemora o Dia do índio. FOTO: NAILANA THIELY/ ASCOM UEPA DATA: 19.04.2016 BELÉM - PARÁ

O Centro Universitário São Lucas, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Indígena, que visa o preenchimento de vagas oferecidas para o 1º semestre de 2020, aos indígenas rondonienses, conforme Termo de Parceria firmado em 2014 com o Ministério Público Federal. Serão destinadas 3 (três) vagas em cursos escolhidos pelos 3 (três) primeiros classificados na Lista Geral, exceto para o curso de Medicina, curso não contemplado no convênio.

As inscrições para o Processo Seletivo Indígena são gratuitas e podem ser realizadas no período de 12/02/2020 a 05/03/2020, na sede do São Lucas, na Central de Ingressos e Admissões (CIA), das 8h às 20h ou pelo e-mail: cia@saolucas.edu.br ou pelo WhatsApp (69) 3211-8000.

Além disso, o candidato deve preencher corretamente o formulário de inscrição disponibilizado no site www.saolucas.edu.br e entregá-lo na sede do UniSL, na CIA, escanear e enviar pelo e-mail: cia@saolucas.edu.br ou tirar print e mandar pelo WhatsApp. Os indígenas concorrerão tão somente entre si, e a classificação se dá na ordem decrescente da pontuação obtida.

O Processo Seletivo Indígena será realizado no dia 7/03/2020, das 9h às 11h, horário local, na sede do no Centro Universitário São Lucas – Rua Alexandre Guimarães, nº 1.927, Bairro Areal, com duração de 2 (duas) horas sendo constituído de Redação valendo o total de 100 pontos.

A divulgação do resultado com a relação nominal em ordem de classificação dos candidatos será no dia 10/03/2020. O Processo Seletivo objeto deste Edital é válido apenas para o preenchimento das vagas oferecidas aos indígenas para o 1º semestre de 2020.

Para mais informações, acesse o edital aqui.

O Rondoniense/Assessoria – Foto: Ilustrativa

Below