Interior

Prefeito Luizão do Trento solicita a Ministro liberação de recursos de obras de asfaltamento

O Rondoniense Prefeito Luizão do Trento solicita a Ministro liberação de recursos de obras de asfaltamento
O Rondoniense Prefeito Luizão do Trento solicita a Ministro liberação de recursos de obras de asfaltamento
Above

O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento, participou nessa semana em Brasília (DF), de uma reunião com o Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Eduardo Xavier Marun, para tratar da liberação dos recursos dos contratos de nº 1.013.759-09/13 e 1.003.844-88/13, ambos de Infraestrutura e implantação de pavimentação asfáltica em vias urbanas do município.

A obra que está em plena execução, com uma evolução de 15% a 22%, contempla várias ruas de diversos bairros de Rolim de Moura, com pavimentação asfáltica, drenagem, calçadas, pontes de concreto, bueiros e galerias.

Com isso o prefeito Luizão do Trento, solicitou o apoio do deputado federal Expedito Netto para que fosse feita a gestão junto ao Ministro, e os recursos serem liberados o mais rápido possível, evitando a paralisação das obras.

O projeto que é do ano de 2013 possui o valor  de R$ 6.664.581,89  (seis milhões,  seiscentos e sessenta e quatro mil e quinhentos e oitenta e um reais e oitenta e nove centavos) e foi destinado pelo Senador da República Ivo Cassol,  estava praticamente perdido, e foi revertido pela a equipe da Prefeitura, que conseguiu recuperar, licitar e iniciar a obra.

“Com o apoio do deputado Expedito Netto, conseguimos fazer a gestão dos dois projetos e o Ministro Carlos Eduardo nos garantiu que irá liberar os recursos e as obras não paralisarão. Obrigado deputado e ministro por entender a importância dessa obra para Rolim de Moura”, explicou o Prefeito Luizão do Trento.

secom

Below