Capital

Prefeitura adquire equipamentos e materiais para o Conselho Tutelar de Jaci-Paraná

A Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou, na última sexta-feira (22/2), a entrega da Nota de Empenho dos equipamentos e materiais que fortalecerão os trabalhos do Conselho Tutelar do distrito de Jaci-Paraná.

Os recursos financeiros foram destinados à Semasf por decisão judicial, fruto de uma Ação Civil Pública contra empresas e pessoas físicas, que tramitava na Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região de Porto Velho. Na decisão final, os recursos foram destinados ao Conselho Tutelar de Jaci-Paraná, para fortalecer o atendimento de crianças e adolescentes no distrito.

Limpeza

A Semasf, na semana passada, realizou limpeza geral no terreno onde está localizado o Conselho Tutelar de Jaci-Paraná, buscando melhorar o ambiente de trabalho dos funcionários daquele órgão.

“Nossa meta, este ano, é dar mais suporte ao Conselho Tutelar de Jaci-Paraná, tanto em equipamentos como em melhoria do local de trabalho, para que o Conselho possa melhor realizar sua função que é zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente”, disse o secretário Claudi Rocha.

Comdecom

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios