Capital

Prefeitura assina ordem de serviço para obras de infraestrutura na Raimundo Cantuária

O rondoniense Prefeitura assina ordem de serviço para obras de infraestrutura na Raimundo Cantuária
O rondoniense Prefeitura assina ordem de serviço para obras de infraestrutura na Raimundo Cantuária
Above

De acordo com Hildon Chaves, o projeto para execução dessa obra foi elaborado em administrações anteriores, porém não chegou a ser licitado. Por conta disso, o recurso estava em tramitação na Caixa Econômica para ser devolvido a União. “Felizmente, nós conseguimos resgatá-lo para realizarmos a obra”, observou.

O serviço será executado em duas etapas. A primeira, num total de um quilômetro, ficará sob a responsabilidade da construtora vencedora do processo licitatório; já o outro trecho, de 500 metros, será efetuado com recursos próprios do Município”, explicou o prefeito.

“Acreditamos que nos próximos meses estaremos resgatando e atendendo a reivindicação da população da região, que será contemplada com mais uma via de acesso à zona Leste”, completou o prefeito.

Equipe técnica

Hildon destacou que o projeto foi elaborado pela equipe de técnicos (engenheiros e projetistas) da Prefeitura de Porto Velho, sendo ele, através de convênio com a Caixa Econômica Federal.

Conforto e mobilidade

O secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb), Diego Lage, afirmou que a Prefeitura tem trabalhado para resgatar obras que poderiam se perder.

Below