Capital Rondônia

Prefeitura atende Cáritas Arquidiocesana

Entidade solicitou maquinário para a gradagem de terra, transporte de mudas de macaxeira e cana e 2,5 toneladas de calcário para correção do solo

Celi Gonçalves de Souza, diretora da Cáritas Arquidiocesana em Porto Velho, juntamente com outros dirigentes da entidade visitaram a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, na manhã desta terça (1), onde pediu que a Prefeitura auxilie na formação de hortas urbanas e agroecológicas na vivência da Casa Comum da entidade.

A Cáritas solicitou da Semagric maquinário para a gradagem de terra, caminhão para transporte de mudas de macaxeira, cana e outras do distrito de União Bandeirantes até Porto Velho, além de 2,5 toneladas de calcário para correção do solo.

O secretário Luiz Cláudio da Agricultura recebeu os diretores da Cáritas e despachou expediente, determinando pronto atendimento da solicitação. “Trata-se de um trabalho importante da Cáritas que beneficia centenas de famílias, contempladas com tudo que é produzido nas hortas”, observou ele.

Comdecom