Connect with us

Hi, what are you looking for?

Interior

Prefeitura de Ji – Paraná emite nota sobre a Operação Colapso

Após a Polícia Civil deflagar a Operação Colapso, a Prefeitura de Ji-Paraná emitiu uma nota, e um vídeo nas redes sociais, esclaredendo a situação.

Segue a nota:

A Prefeitura do Município de Ji-Paraná vem a público esclarecer que recebeu com extrema surpresa a diligência realizada pela Polícia Civil do Estado de Rondônia, na manhã desta segunda-feira (07/06/2021), denominada Operação Colapso.

Segundo consta dos mandados de busca, o objeto da operação seria a contratação de empresa para “gestão do Hospital Municipal de Ji-Paraná”.

Contudo, cumpre esclarecer que o Prefeito de Ji-Paraná já havia cancelado o processo administrativo em questão, ainda no dia 26 de março de 2021.

Em entrevista coletiva, os Delegados que atuaram na referida Operação foram categóricos em afirmar de que  não há envolvimento do Prefeito Isaú Fonseca em qualquer ato ilícito nas investigações em questão.

A Administração Municipal, independentemente das investigações da Polícia Civil, já determinou que se apure todo e qualquer ato ilícito que eventualmente tenha ocorrido na tramitação do processo investigado.

Palácio Urupá, 07 de junho de 2021.

Gabinete do Prefeito

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Mundo

Atualmente, é comum que navegadores de internet como o Google Chrome ou o Safari já venham de fábrica instalados diretamente nos sistemas operacionais. Porém,...