Capital Destaques

Prefeitura de Porto Velho convoca mais de 50 profissionais da área de saúde

Esta semana, a prefeitura de Porto Velho convocou 52 profissionais da saúde para atuar no combate ao Covid -19 nas unidades de saúde da capital e dos distritos. Os candidatos têm 15 dias, a partir da data de publicação do edital, para entregar a documentação necessária.

Veja o Edital e a lista de convocados

Estão sendo convocados farmacêuticos, técnicos em laboratório, auxiliares de farmácia, enfermeiros, médicos clínicos geral, assistentes administrativos e técnicos em enfermagem. Os profissionais irão atuar nas unidade de saúde da cidade de Porto Velho e nos Distritos de Vista Alegre do Abunã, Abunã, São Carlos, Jaci-Paraná, Nova Mutum, Nazaré, Calama, Nova Califórnia, Rio Pardo, União Bandeirantes, entre outras localidades.

Urgência

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), devido a urgência da pandemia, é necessário que os convocados que têm interesse em assumir o cargo entrem em contato com o órgão em um prazo de 48 horas.

A Divisão de Atendimento ao Servidor (DAS) da Semad fica localizada na rua Duque de Caxias, 186, bairro Arigolândia. O atendimento é realizado das 8h às 12h.