Capital

Prefeitura de Porto Velho refaz sistema danificado por vândalos

Equipes da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável pela iluminação pública de Porto Velho, tiveram muito trabalho para religar as lâmpadas do viaduto da avenida Campos Sales e também do campo de futebol Florestão, na zona Sul da cidade. Ambos foram danificados pela ação de vândalos.

A Prefeitura teve que instalar 60 metros de fios, de forma aérea, para restabelecer a iluminação nas vias laterais do viaduto. 18 lâmpadas, que estavam apagadas, foram acesas novamente. Procedimento idêntico foi realizado no campo Florestão, onde 20 pontos de luz foram religados, garantindo a prática de esportes durante a noite.

Bairros

A Emdur também fez manutenção no sistema de iluminação das ruas Jerônimo Santana e Abacateiro, no bairro Cohab; Bandonion, Piston e Laranjal, no bairro Castanheira; Madressilva, no Caladinho; Major Amarantes, na Arigolândia; Major Guapindaia, no São João Bosco; Panamá, na Nova Porto Velho; Apapá, no bairro Lagoa; rua Maria de Lourdes, no bairro Igarapé e rua Jardim, no Bairro Novo, além de atender o condomínio Porto Bello IV.

Todo trabalho foi executado durante o último final de semana, quando as equipes plantonistas se desdobraram para atender a comunidade.

Comdecom

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios