Capital

Prefeitura instala quase 500 pontos de luz no bairro Lagoa Azul

Um grande trabalho, para deixar o bairro Lagoa Azul, na zona Leste, totalmente iluminado, foi realizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa Municipal de desenvolvimento Urbano (Emdur).

No total, 489 pontos de iluminação estão funcionando e os moradores comemoram, pois sentem-se mais seguros durante a noite.

Algumas manutenções foram necessárias, mas, na maioria, prevaleceu o serviço de implantação de novos pontos de luz. “Foram utilizadas lâmpadas de vapor metálico, com 400 watts de potência, que proporcionam maior luminosidade”, destacou o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

Distritos

A Emdur também realizou um grande esforço para recuperar toda iluminação pública dos distritos de Vista Alegre e Fortaleza do Abunã, ambos na BR-364, sentido Acre.

Ao final dos trabalhos, as equipes atenderam 465 pontos em Vista Alegre e outros 43 pontos de luz em Fortaleza do Abunã.

Conforme o presidente da Emdur, a meta da gestão do prefeito Hildon Chaves é manter sempre a capital e os distritos bem iluminados.

Comdecom

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios