Connect with us

Hi, what are you looking for?

Capital

Prefeitura prorroga prazo para pagamento da cota única com 20% de desconto

Medida que atende orientação do prefeito Hildon Chaves beneficia quem não recebeu os carnês e nem conseguiu acessar o boleto via internet.

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), informa que o prazo para pagamento do IPTU 2020 com até 20 % de desconto foi prorrogado até o dia 14 de fevereiro próximo.

O objetivo da medida, conforme orientação do prefeito Hildon Chaves, é atender os contribuintes que não receberam os carnês em casa e também não conseguiram imprimir a 2ª via do boleto acessando o site www.semfazonline.com.

No entanto, o secretário João dos Santos (Semfaz), alerta que no período de 15 a 28 de fevereiro o desconto será de apenas 10%. Ele acrescenta que o munícipe que deixar para efetuar o pagamento do imposto em cota única somente em março, não terá desconto.

Este ano, além do programa da Prefeitura que permite o parcelamento do IPTU em até 10 vezes no boleto, o Município também parcela em 12 vezes no cartão de crédito. O pagamento também pode ser efetuado com cartão de débito.

Pontos de apoio

Aos que não têm internet em casa para acessar a 2ª via do boleto pelo www.semfazonline.com, a Prefeitura está atendendo em quatro locais na capital para impressão do carnê do IPTU 2020. Os pontos de apoio funcionam na Biblioteca Viveiro das Letras (av. Jatuarana, 5.068, bairro Cohab); Praça Céu (rua Antônio Fraga Moreira, 1.706 – 1.770, bairro Juscelino Kubitschek), Tudo Aqui no Porto Velho Shopping (na Rio Madeira com Calama) e na Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) à avenida 7 de Setembro, 744, centro.

Comdecom

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...