Capital

Prefeitura realiza oficina sobre redes sociais para idosos

A Prefeitura de Porto Velho, via Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou, na manhã desta quinta-feira (7/3), uma oficina sobre as redes sociais. A oficina foi realizada no Centro de Convivência do Idoso (CCI), à Avenida Amazonas, nº 6888, bairro Tiradentes, na zona Leste de Porto Velho.

A oficina foi ministrada por técnicos do DPPJ e contou com 30 participantes, que tiveram noções básicas do que é e como funcionam as redes sociais, que, hoje, é um dos mais importantes meios de comunicação entre as pessoas, os chamados internautas.

A adjunta da Secretaria de Assistência Social e da Família, Ana Maria Negreiros, que articulou e esteve na realização da oficina, observou que as redes sociais, há muito tempo, já fazem parte do dia a dia das pessoas. “Essa é uma forma de inserir nossos idosos na linguagem da internet, das redes sociais, para que possam interagir, por meio dessas ferramentas, com amigos, parentes e com a sociedade no geral”, disse a secretária adjunta.

Comdecom

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios