Economia Rondônia

PRF de Rondônia realiza grande leilão de veículos no final de abril

O Edital pode ser conferido no portal da PRF (AQUI) ou presencialmente na Superintendência da Policia Rodoviária Federal, em Porto Velho.

Superintendência da Policia Rodoviária Federal (PRF) no Estado de Rondônia publicou, no Diário Oficial da União, o Edital 1/2020 de Leilão de veículos sob custódia do Órgão deixados há mais de 60 dias por seus proprietários nos pátios da PRF, além de veículos acidentados não retirados.

No documento é prevista a realização de 5 leilões, efetuados na modalidade eletrônica, inclusive com oferecimento de sucata (para aproveitamento de peças) e sucata inservível (de material ferroso).

Para participar, basta realizar cadastro no site, que habilitará o interessado a dar lances nos veículos.  O primeiro leilão, contemplando veículos conservados, ocorrerá entre 29 de abril e 03 de maio de 2020. Os pátios em Porto Velho/RO e Humaitá/AM serão abertos à visitação, de 26 a 30 de abril, onde os interessados podem verificar visualmente as condições dos veículos. O cronograma com os demais leilões, incluindo sucatas servíveis e inservíveis, pode ser verificado no edital, anexo ao final desse informativo.

Os veículos começam a ser vendidos com lances no valor de 50% de avaliação de mercado do veículo. A grande maioria dos veículos está em bom estado de conservação e, após licenciados, podem voltar a circular normalmente, uma vez regularizados junto ao DETRAN.

Clique (AQUI) e acesse o Edital

O Rondoniense (Com informações da PRF RO)