A Pró-Reitoria de Extensão divulgou nesta quarta-feira (11) a seleção de colaboradores para docência nos cursos de formação do Projeto. A remuneração para o profissional contratado será de R$ 50 por hora-aula de 60 minutos que ministrar.
O Projeto Empoderamento da Mulher tem como objetivo oferecer formação inicial e continuada a mulheres em vulnerabilidade social do Estado de Rondônia, com foco na empregabilidade, no desenvolvimento de características empreendedoras, na autonomia e na emancipação das mulheres, em diversas localidades.
Mais informações acesse o edital clicando o link abaixo:
INSCRIÇÕES PARA ESTUDANTES EM GUAJARÁ MIRIM
Campus Guajará-Mirim também abre inscrições para cursos do Projeto Empoderamento da Mulher. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, realiza inscrições para mulheres interessadas em participar como estudantes dos Cursos de Formação Inicial do Projeto Empoderamento da Mulher.
Há vagas para Informática Básica, Espanhol Básico e Produção de Artesanato e Biojoias, com início previsto para 6 de abril.
São 90 vagas, sendo 30 para cada curso.
As inscrições serão de 16 a 18 de março, com classificação por ordem de chegada. As candidatas deverão procurar o DEPEX (Departamento de Extensão), localizado na sala 24 do Campus Guajará-Mirim para as inscrições dos cursos do Projeto Empoderamento da Mulher. O campus do IFRO está situado na Avenida 15 de Novembro, 4849, Bairro Planalto no município de Guajará-Mirim.
O Rondoniense (Com informações do IFRO)