Connect with us

Olá, tudo bem? O que você está pesquisando?

Capital

Professores serão homenageados pela Prefeitura de Porto Velho

Foto: Daiane Mendonca

Na próxima sexta-feira (15), a partir das 8h, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a Prefeitura de Porto Velho vai homenagear os educadores da rede de ensino infantil e fundamental da capital com uma programação especial, com direito a café da manhã em formato drive-thru.

“A programação inclui, ainda, o registro de acolhimento com placas comemorativas e molduras fotográficas de cada professor que for ao local. Os profissionais podem chegar caminhando, pedalando a bicicleta, de moto ou carro, pois eles serão recebidos em grande estilo, com trilha sonora realizada por banda musical com saxofonista e violinistas”, informou a diretora de Políticas Educacionais, Juliene Rezende.

“É uma maneira de demonstrar carinho e respeito pela profissão, pelo trabalho, liderança e empenho em preparar os nossos alunos para a vida”, comentou Basílio Leandro, secretário adjunto da Semed.

A secretária titular da pasta, Gláucia Lopes Negreiros, citou que esse dia especial “é uma forma de prestar homenagem e reconhecimento ao esforço e dedicação a todos os partícipes da construção da educação de Porto Velho”.

A secretária enfatizou que os servidores, professores lotados no administrativo da Semed, vão participar de acolhimento com palestra da Psicóloga Wilma Suely, da Universidade Federal de Rondônia, além de um cerimonial de agradecimento e parabenização proferido pelo secretário adjunto, Basílio Leandro e pela própria secretária Gláucia, que também é professora e pedagoga especialista em educação infantil e fundamental.

“Quando pensamos em educação, nós pensamos no processo de ensinar, que é o alicerce principal para o futuro de todo ser humano. Que vocês recebam o nosso reconhecimento e gratidão pelo trabalho que têm realizado por todos esses anos. O nosso orgulho é imenso por todos os esforços que vocês realizam nas escolas municipais, mesmo diante das dificuldades, como foi durante a pandemia de quase dois anos, vocês merecem a nossa gratidão. Sexta-feira venham até a Semed, pois estaremos de braços abertos para lhes homenagear”, disse a secretária, direcionando a mensagem aos professores da rede municipal de ensino.

 

Assessoria

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Destaques

Em 13 de setembro de 1943, foi criado o Território Federal do Guaporé, pelo então presidente do Brasil, Getúlio Vargas. A política do Estado...