Rondônia

Prorrogado até 1º de novembro prazo para credenciamento de entidades para atividades em parceria com a Seas

Above

Para garantir maior número de entidades parceiras nas atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), o Governo de Rondônia prorrogou até o dia 1º de novembro o prazo para credenciamento de organizações da sociedade civil, definidas no inciso I do art. 2º da Lei Federal n. 13.019/2014, na forma estabelecida no Edital n. 002-2019-Seas-RO.

O certame, iniciado no dia 16 de setembro de 2018, tem por objetivo viabilizar eventual participação das entidades nos Chamamentos Públicos destinados à realização de atividades de relevante interesse público e social, e ainda permite a dispensa de fases no Chamamento Público para celebração de parcerias.
Com a prorrogação, as entidades interessadas poderão apresentar suas propostas de credenciamento até o dia 1º de novembro, acompanhadas da apresentação dos documentos exigidos neste edital.
O Edital de Prorrogação contendo os demais comunicados poderão ser acessados, na íntegra, através do site institucional da SEAS: “http://www.rondonia.ro.gov.br/seas/institucional/editais” ou “http://www.rondonia.ro.gov.br/seas”.

Leia Mais:

 Mais de dois mil imóveis residenciais serão entregues pelos governos federal e de Rondônia a partir desta sexta-feira, em Porto Velho

 Governo de Rondônia inicia credenciamento de entidades para realização de atividades em parceria com a Seas

Below