Saúde

Qualquer pessoa pode colaborar com o Hospital de Amor em RO – SAIBA COMO

O Hospital de Amor recebe diversos tipos de doação e depende delas para poder sanar o déficit mensal. Veja qual é a forma mais adequada para você ajudar:

Chamado de “Abastecimento Solidário”, todo dia 1º de cada mês por todo o ano o posto de combustível Liberdade, em Porto Velho (Rua Guanabara, 3224 – bairro Liberdade), doa uma parte da sua renda desse dia para o Hospital de Amor. Basta abastecer no posto durante o seu horário de funcionamento e contribuir. São R$ 0,15 por litro doados ao hospital. Veja o cartaz abaixo:

Cofrinhos

Espalhado por diversos estados do país em estabelecimentos comerciais, você pode ajudar depositando qualquer tipo de moeda. Além disso, você pode também se tornar um “padrinho” dos cofrinhos e ser responsável por distribuí-los na sua região:

cofrinhos1@hcancerbarretos.com.br

Doação em espécie

Você também pode efetivar as doações em espécie na Captação de Recursos do Hospital ou através de nosso site no link: http://www.hcancerbarretos.com.br/doacao

doacao@hcancerbarretos.com.br

Notas Fiscais

Ao realizar a compra em qualquer estabelecimento, você pode optar por não colocar o CPF na nota fiscal e doar a nota para o Hospital. Você pode colaborar depositando suas notas em algumas das urnas do Hospital de Amor espalhadas pelos mais diversos estabelecimentos comerciais do Estado de São Paulo.  Se você tiver uma empresa, você pode ajudar colocando uma de nossas urnas em sua loja para que os clientes depositem sua nota fiscal.

campanhas@hcancerbarretos.com.br

Doação de roupas usadas, perucas, cabelos, lacres ou outros objetos usados:

  avccbarretos@uol.com.br

 
Doação por Incentivo Fiscal

Com a doação incentivada de imposto de renda, você pode ajudar a reduzir o déficit do Hospital com algum projeto específico e ajudar a manter em funcionamento os procedimentos necessários ao tratamento de qualidade e a pacientes de baixa renda.

Caso tenha o interesse em colaborar desta forma, envie um e-mail para  escritoriosp@hcancerbarretos.com.br.

Projeto Direito de Viver

Surgido em 2002 para suprir dificuldades financeiras do hospital, o projeto Direito de Viver é uma ação realizada em parceria com emissoras de televisão. Durante o período da campanha, são realizados programas com shows artísticos e apresentações do trabalho do hospital para estimular a população brasileira a realizar doações telefônicas através do 0500. Você pode ajudar através de uma ligação telefônica, no período em que a campanha ocorre.

  imprensa@hcancerbarretos.com.br

 Novos projetos e ideias

O Hospital de Amor também está aberto a receber sugestões de ideias e projetos que busquem novas fontes de contribuição para a instituição. Se você deseja contribuir dessa forma, entre em contato.

doar@hcancerbarretos.com.br

Fonte
O Rondoniense
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios