Marcos Souza

Marcos Souza Gomes, paulista, nascido em Ipaussu (SP), foi criado quase que a vida inteira em Porto Velho (RO), é formado em Comunicação Social, Jornalismo, pela Faro – da primeira turma do Estado de Rondônia. Iniciou como revisor do Jornal Alto Madeira, em 1992, e depois passou a ser repórter do segmento cultural do matutino e em 1996 foi editor do Caderno Dois. Logo que se formou, em 2005, junto com mais três amigos de faculdade fundou o portal de notícias Rondoniaovivo, onde permaneceu até 2015. Especialista em cultura pop, crítico de cinema, atuante nas redes sociais, hoje trabalha como produtor de reportagem na SIC TV Record RO e é editor de matérias do site O Rondoniense.
GeekSéries

Quase meio milhão de internautas assinam petição para refazer 8ª temporada de Game of Thrones

A internet não perdoa ninguém e ontem (15), uma petição foi criada no Change.org pedindo que a HBO reconsidere e faça a refilmagem da oitava temporada inteira de Game of Thrones. De noite havia mais de 52.000 assinaturas. Esta manhã, 320.000. Agora são mais de 428.606 adeptos à petição.

Alerta de Spolier! Se você ainda não chegou nessa parte e preza pela surpresa, sugiro que saia desta página.

Para boa parte do público de Game Of Thrones, os roteiristas da série, David Benioff e DB Weiss, destruíram seus personagens favoritos. No início da temporada, as vozes contra o roteiro eram tímidas, mas à medida que o enredo se desenvolvia, o descontentamento foi crescendo.

No episódio em questão, Daenerys Targaryen decidiu queimar King’s Landing inteira diretamente das costas de Drogon. O resto do elenco — inclusive quem lutava ao lado dela — assistiu horrorizado à agora Mad Queen assar o exército e os civis.

Essa virada não agradou muito àqueles que acreditavam na mãe dos dragões, libertadora e benevolente — a última esperança de Westeros. Alguns dias depois, o descontentamento se materializou no Reddit, e um usuário chamado Dylan D. decidiu abrir uma petição em Change.org dirigido à própria HBO.

Os assinantes acusam Benioff e Weiss de não saber como conduzir a série — uma vez que ela superou temporalmente os acontecimentos dos livros. É verdade que há muitas diferenças entre a série e os cinco livros de George R. R. Martin. Desde a sexta temparada de GoT, estamos vendo um enredo que não tem base. Mas solicitar um remake de toda a temporada – talvez – seja um pouco inviável. Ate porque os custos de produção da atração são bem altos. 

Neste momento, a Internet novamente dividiu-se em dois times rivais. De um lado estão aqueles que assinam a petição e condenam todas as decisões que a HBO tomou na última temporada. Do outro lado estão aqueles que riem do primeiro grupo e da sua incapacidade de entender que filmes e séries não têm que corresponder às suas expectativas pessoais.

Comentários

Fonte
O Rondoniense/Olhar Digital
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios