Cultura Musica

Rapper Cardi B vira “ícone” da pandemia com o seu vídeo”Coronavairus”

Está todo mundo temeroso com o surto de coronavírus que tomou conta do mundo e a rapper Cardi B não escapou da histeria. A artista, inclusive, virou praticamente um “ícone Meme” da doença com um vídeo que fez nesta última semana. Nele, a intérprete de “Bodak Yellow” fala de uma forma hilária sobre como está preocupada com o cenário atual.

Em determinado momento, Cardi B cita as compras online que as pessoas costumam fazer de sites na China. Neste momento, ela pergunta o motivo de os pacotes estarem demorando a chegar, e grita “CORONAVAIRUS!!! CORONAVAIRUS!!!!” Veja abaixo o vídeo original que foi publicado no instagram oficial da Rapper:

 

Foi justamente esse trecho do ”Coronavairus” que viralizou na internet e ganhou até remix e memes de internautas, como você pode ver abaixo.

 

Coronavírus

Apesar da graça e da famosa frase ”E melhor rir do que chorar”  no mundo inteiro, já são mais de 150 mil casos e mais de 5 mil mortes. Em torno de 74 mil pessoas já estão curadas do vírus, que tende a ser mais perigoso para idosos e quem já tem outras doenças.

  • Fonte: TMDQA.com