Esporte

Real Ariquemes larga na frente, mas cede empate ao Guajará no Rondoniense-2019

O Real Ariquemes ficou no empate na tarde deste domingo com o Guajará em 1 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

As duas equipes fizeram uma partida bastante disputada e de muitas faltas. Porém, aos 14 minutos, Leandro Augusto abriu o placar para o Real Ariquemes.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes tentou imprimir um ritmo mais forte em campo, buscando ampliar o placar. Mas, aos 48 minutos, Marcos Bahia cruzou na área e Paulinho cabeceou para deixar tudo igual no placar.

Com o resultado, o Real Ariquemes somou seu segundo ponto e ocupa a vice-liderança do grupo A do Estadual. Já o Guajará divide a terceira posição com o Rondoniense com um ponto.

Agora, o Real Ariquemes foca sua atenção no duelo de quarta-feira contra o Avaí-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Estadual, o Furacão do Jamari volta a campo no domingo contra o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Guajará encara no sábado o Rondoniense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Foto: Josiel Silva/Ariquemes
Fonte: Futebol do Norte
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios