Entretenimento

Reality show no Japão ‘Terrace House’ interrompe produção após morte de estrela

O reality show japonês “Terrace House” suspendeu sua produção para a temporada 2019-2020 após a morte súbita de um membro do elenco de 22 anos, informou em seu site.

Hana Kimura, lutadora profissional e estrela da última temporada do popular reality show da Netflix, morreu no sábado, de acordo com o World Wonder Ring Stardom, a organização profissional de wrestling que representou Kimura.

A mídia local informou que uma nota de suicídio foi encontrada em sua casa em Tóquio, enquanto ela lutava contra uma onda de assédio online.

Seu aparente suicídio chocou os fãs ao redor do mundo e levantou imediatamente a busca pela alma sobre o cyber-bullying.

“Decidimos suspender a produção do Terrace House Tokyo 2019-2020. Levamos esse assunto muito a sério e gostaríamos de continuar a responder seriamente”, disse o programa em nota no Twitter.

Pouco antes de sua morte ser relatada, Kimura postou uma foto de si mesma com seu gato no Instagram, com a legenda “Eu te amo. Viva uma vida feliz e longa. Eu sinto Muito.”

A última série é filmada em uma casa de luxo em Tóquio, e as contas de mídia social de Kimura foram bombardeadas com comentários retratando-a como uma vilã.

Funcionários do governo japonês prometeram intensificar as medidas anti-cyber-bullying em resposta.

O reality show sem roteiro, com três homens e três mulheres vivendo sob o mesmo teto, ganhou um público internacional desde que foi transmitido pela Netflix a partir de 2015.

Por Reuters