Connect with us

Olá, tudo bem? O que você está pesquisando?

Esporte

Rebeca Andrade diz que medalhas não alterarão o seu jeito de ser: “A fama não pode mudar a gente”

Em participação no Bem Amigos, ginasta ressalta que continuará sendo a mesma pessoa independente da fama conquistada nas Olimpíadas de Tóquio: “Sempre vou ser eu mesma”

Ge

Humilde, sorridente e batalhadora. Com esse jeito de ser, Rebeca Andrade conquistou muito mais além das duas medalhas olímpicas em Tóquio. Dona de um ouro e uma prata na ginástica, a atleta afirmou que a fama e a glória não mudarão em nada o seu perfil. A afirmação foi feita pela própria Rebeca durante a sua participação no Bem Amigos desta segunda.

Rebeca Andrade celebra as conquistas em Tóquio e diz que quer ser inspiração para as próximas gerações

– A única coisa que eu posso dizer é que sempre vou ser eu mesma. A fama não pode mudar a gente. Minhas lesões me fizeram entender o que eu precisava passar como pessoa. Tive a minha mãe, o meu treinador e o COB ao meu lado. O apoio deles me fez voltar mais forte – disse Rebeca.

Aos 22 anos, a ginasta acredita que o seu sucesso pode servir de inspiração para muitas crianças procurarem a modalidade. Ela lembra que, quando era pequena, ela admirava ginastas famosas como Daiane dos Santos e Daniele Hypólito.

– A Olimpíada foi uma coisa muito grande, que muitas pessoas viram. É uma alegria muito grande para mim porque eu me vejo nessas crianças que se inspiram em mim, assim como eu já me inspirei na Dai e na Dani – contou.

Por fim, Rebeca contou que não há dinheiro que pague a sua paixão pela ginástica artística.

– Faço a ginástica por amor e alegria. Minha forma de mostrar amor é pelo sorriso. E é isso que eu quero para as próximas gerações – finalizou.

Ge

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Destaques

Em 13 de setembro de 1943, foi criado o Território Federal do Guaporé, pelo então presidente do Brasil, Getúlio Vargas. A política do Estado...