O Rondoniense
Brasil Cultura

Rede Globo suspende produções de novelas e séries por tempo indeterminado

A rede Globo de televisão decidiu tirar do ar a novela Amor de Mãe.  Por tempo indeterminado, A partir de hoje segunda-feira (16/03), todas as gravações da emissora serão interrompidas.O que será exibido no lugar da novela das 21 horas ainda não foi informado. E este mesmo problema deverá acontecer com Salve-se Quem Puder, novela exibida no horário das 19 horas. Esta trama também terá as gravações interrompidas para tentar impedir o avanço do novo coronavírus.

A novela Éramos Seis tem previsão de terminar daqui a duas semanas e por isso as gravações desta novela continuarão, porém, a sua substituta, Nos Tempos do Imperador, deve ser adiada por tempo indeterminado.

Rede Globo suspende gravações de Amor de Mãe por conta do novo coronavírus.

Todas as novelas serão interrompidas até que esta crise do coronavírus passe e depois as gravações serão retomadas, o que pode levar algumas semanas. No capítulo do próximo sábado, dia 21, será anunciado o ‘final de temporada’ para Amor de Mãe.

A decisão de cancelar as gravações das novelas foi tomada pela Globo na tarde deste último domingo (15/03). Algumas séries também serão suspensas temporariamente, já que são produções que contam com grande número de figurantes.

Não há registro de casos de coronavírus nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde estavam em gravação na semana passada oito novelas, cinco séries e uma minissérie.

A emissora vai ampliar o espaço do jornalismo. A partir desta segunda, o Mais Você, de Ana Maria Braga, deixará de ser exibido temporariamente. Os telejornais matinais locais, como o jornais regionais, irão até as 8h30, e o Bom Dia Brasil terá duas horas, até 10h30.

  • Fonte: Uol.com/RomaNews.com/diariodepernambuco.com
Below