Esporte

Remo confirma o retorno do volante Vacaria

A diretoria do Remo confirmou na tarde desta sexta-feira o retorno do volante Vacaria para a temporada 2019.

Roberto Zulian Júnior, mais conhecido como Vacaria, é gaúcho, tem 24 anos e chegou ao Remo na segunda metade da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com pouco tempo de trabalho, o volante foi peça fundamental na reta da final da competição, ganhando a confiança do Fenômeno azul.

Segundo o atleta, o apoio do torcedor foi fator fundamental para seu retorno. “Tô muito feliz de ter acertado com o Remo, o maior clube do Norte. Fiquei muito feliz quando aconteceu meu desligamento do Juventude, e a torcida do Remo pediu a minha volta, sou muito grato por isso. Claro que isso se deve ao meu trabalho e comprometimento quando vesti essa camisa. Agora que estou tendo a oportunidade de vestir novamente, quero agarrar com unhas e dentes, como se fosse a última da minha vida.”

O volante sabe que para manter o apoio da torcida, vai precisar trabalhar muito e suar a camisa. “Fui muito bem acolhido, já me sinto em casa, mas isso só vai valer se eu retribuir dentro de campo. Posso prometer que vou viver o Remo 24h por dia, e se Deus quiser vamos conquistar todos os objetivos. O lugar do Remo é no mínimo em uma Série B,” afirmou.

Vacaria chega a Belém neste domingo (6), e já na dia seguinte se integra ao elenco para a pré temporada em Barcarena.

Futebol do Norte, com informações da Assessoria/Remo

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios