Capital Destaques Rondônia

RESGATE – Corpo de Bombeiros reiniciou buscas pelo corpo de “Sarita da Sete” no rio Madeira – VEJA VÍDEOS

O Corpo de Bombeiro reiniciou na manhã deste sábado (07) as buscas pelo morador de rua Weliison de Sá, conhecido como “Sarita da Sete”, que caiu de um flutuante quando foi tomar banho no rio Madeira, na área do Cai N’água, na tarde de sexta-feira (06) e desapareceu em seguida.

Os oficiais do Corpo de Bombeiros ainda tentaram realizar buscas imediatas no final da tarde, mas por uma questão de procedimento de segurança que impede que resgate e procura com mergulhos não sejam realizados após as 18h só agora pela manhã foram reiniciados os serviços.

Wellison de Sá, conhecido nas ruas de Porto Velho como “Sarita da Sete”

A Marinha do Brasil, através da Delegacia Fluvial, ainda tentou localizar algum vestígio do corpo de “Sarita” nas proximidades onde teria ocorrido o acidente com equipes utilizando embarcações, porém sem resultado.

Segundo moradores e trabalhadores da região essa não é a primeira vez que “Sarita da Sete” mergulha no rio Madeira naquela área, chegando inclusive a ser resgatado uma vez.

Na tarde de sexta, o morador de rua chegou ao local e ficou brincando em pé numa voadeira com uma garrafa de bebida alcoólica em uma das mãos, em seguida foi a um flutuante para tomar banho, se desequilibrou e caiu no rio sumindo embaixo da embarcação, como não voltou mais para a superfície foi dado o alerta, mobilizando Marinha e Corpo de  Bombeiros.

A notícia de seu desaparecimento no rio Madeira divulgado ontem acabou chamando atenção de muita gente que ainda a noite foi até o local verificar o ocorrido e acompanhar a tentativa de encontra-lo. Agora pela manhã um grupo de pessoas se encontra na região do Cai N’água onde os mergulhadores acreditam estar localizado o corpo de “Sarita”, observando a movimentação do resgate.

O Rondoniense (Marcos Souza)Imagens: Assis Ramos

Confira os vídeos do resgate: