Início Esporte Robe larga na frente na artilharia do Rondoniense-2019

Robe larga na frente na artilharia do Rondoniense-2019

O Rondoniense Robe larga na frente na artilharia do Rondoniense-2019
O Rondoniense Robe larga na frente na artilharia do Rondoniense-2019

O Campeonato Rondoniense iniciou no último final de semana com muitos gols. Em quatro jogos foram anotados 14 gols para a alegria dos torcedores que compareceram aos estádios na primeira rodada da competição estadual.

O grande destaque da rodada foi o meia-atacante Robe, que marcou duas vezes na goleada do Porto Velho no último sábado sobre o Guajará por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira. Além de Robe, também marcaram Fernandinho e Alesson.

No estádio Biancão, o Ji-Paraná passou no sábado pelo União Cacoalense por 3 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Cabixi, Wanderson e Charlinho.

No estádio Cassolão, o Guaporé superou no último domingo o Vilhenense por 2 a 1. Alemão e Roni marcaram para o clube de Rolim de Moura, enquanto que Ariel descontou para o Leão do Cone Sul.

Já no estádio Gentil Valério ocorreu o único empate da rodada. O Real Ariquemes abriu 2 a 0 no placar, mas acabou cedendo o empate ao Rondoniense. Mário Paiva e Leleco marcaram para o Furacão do Jamari, enquanto que Lucas e Fred deixaram tudo igual para o Periquito da Capital.

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense 2019:

2 gols
Robe (Porto Velho);

1 gol
Alemão e Roni (Guaporé); Cabixi, Charlinho e Wanderson (Ji-Paraná); Alesson e Fernandinho (Porto Velho); Leleco e Mário Paiva (Real Ariquemes); Lucas e Fred (Rondoniense); e Ariel (Vilhenense).

Foto: Alexandre Almeida

Fonte: Futebol do Norte