NegócioRondônia

Rondônia Rural Show transforma Parque de Exposições em uma “cidade” de fomento ao agronegócio

Durante a Rondônia Rural Show, o Centro Tecnológico Vandeci Rack ,em Ji-Paraná, se transforma em uma “cidade” de fomento ao agronegócio. Nesta oitava edição iniciada nesta quarta-feira (22) o público prestigiou os estandes montados na feira ,inclusive  a visita de comitivas de 10 países. O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, também foi conferir  as novidades em um passeio de jardineira.

Em cada rua, pessoas de várias idades, estudantes, empresários, produtores rurais, gente de perto e de longe transitavam pela RRShow em busca de inovações, melhoramentos e atrativos. Na feira há pavilhão de instituições financeiras ,caminhos do Peixe,Leite e Café, exposição de animais, equipamentos e maquinários agrícolas modernos ,vitrine tecnológica ,produtos e serviços que movimentam a economia de Rondônia.

“É uma grande festa para a economia do nosso Estado,onde empresários e produtores vem aqui negociar, prevemos mais de R$ 700 milhões em negócios .Observando o grande movimento de público neste primeiro dia. É um grande momento para nosso Estado. A feira foi muito bem preparada para desenvolver Rondônia”, disse o governador.

Comentários

Fonte
O Rondoniense/Secom RO
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios