Início Esporte Rondoniense anuncia promoção de seis atletas da base

Rondoniense anuncia promoção de seis atletas da base

Temporada 2019

Rondoniense anuncia promoção de seis atletas da base ORondoniense
Rondoniense anuncia promoção de seis atletas da base ORondoniense

O gerente de futebol do Rondoniense Social Clube, Álisson Albino, anunciou que mais seis atletas das categorias de base do clube irão subir para o time profissional. São eles: o goleiro Willian; o lateral-direito Jeanderson; os volante Brutinho e DVD; o meia Yago; além do atacante Boca.

Jeânderson de Souza Ferreira, o Jeanderson, tem 17 anos e atua como lateral-direito. O jogador foi titular no Campeonato Rondoniense Sub-17 de 2018.

Mateus Henrique Martins Fortes, conhecido como DVD, atua como volante e lateral e tem 17 anos. O atleta é revelação das categorias de base do clube, onde se sagrou campeão Sub-17 em 2017. Em 2018 defendeu a equipe do Real Ariquemes no Campeonato Juvenil.

Mateus Henrique Souza Martins, conhecido como Boca, é atacante e o mais jovem atleta a ser promovido para a equipe profissional, tendo somente 16 anos. Boca foi titular do time do Rondoniense que disputou o Sub-17. Antes disso, o atleta foi campeão mato-grossense da segunda divisão, com a equipe do Operário.

Yago Lorran Rebouças Brasil, tem 18 anos, atua como meia e atacante e é revelado nas categorias de base do Rondoniense. Em 2018 o atleta atuou no Campeonato Mato-Grossense Sub-19, pela equipe do Operário.

Matheus de Almeida Barroso, o Brutinho, tem 17 anos e atua como volante. O jogador é revelado pelo Rondoniense e em 2018 também teve passagem pela equipe da Canedense-GO. O jogador também chegou a fazer parte da equipe profissional em 2017.

Willian Teixeira de Oliveira Souza, conhecido como Willian, tem 18 anos e atua como goleiro. O jogador chegou a defender a equipe titular do Rondoniense na temporada 2017, e agora retorna ao clube após passagens pelo futebol goiano.

Os atletas se apresentarão a comissão técnica para os trabalhos de pré-temporada e farão parte do grupo do Rondoniense que disputará o Campeonato Estadual e a Copa Verde em 2019.

Futebol do Norte, com informações da Assessoria