Destaques

‘São desprovidos de caráter. Inclusive há um que desejava muito ser Governador de Rondônia’, diz governador em sua rede social

Na noite desta quarta – feira (10), o governador Marcos Rocha, utilizou as redes sociais para manifestar sua indignação acerca da Operação Dúctil, que foi deflagada na manhã de quarta-feira para investigar compra de materiais e equipamentos comprados pela Sesau.

Segundo a publicação do Coronel Marcos Rocha, sua gestão têm sofrido ataques de desafetos políticos. “São diversas informações falsas. Vou falar de outras. E não se enganem. São coordenadas e têm dono.”

Veja a publicação:

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32Para que a população não seja enganada pela máquina de…

Posted by Coronel Marcos Rocha on Wednesday, June 10, 2020

Coletiva

Na coletiva de imprensa, na tarde de quarta, o governador afirmou que a investigação da Polícia Federal não era contra os agentes públicos do estado, e sim, empresários. Marcos Rocha ainda reiterou que caso haja qualquer servidor de carreira ou não envolvido em qualquer ato de corrupção, este será afastado imediatamente. ” Eu sou um Oficial, eu sou um policial e eu aprendi sempre, a minha vida inteira era prender bandido! Então, não será diferente”, frisou o governador.