Connect with us

Olá, tudo bem? O que você está pesquisando?

Esporte

São Paulo x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Ge

A semana começa com clássico paulista no Morumbi! O São Paulo recebe o Corinthians nesta segunda-feira, às 20h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos dos gols e principais lances – CLIQUE AQUI para seguir.

Por conta dos protocolos de retorno do público aos estádios em São Paulo, o Morumbi poderá receber 50% de sua capacidade. Cerca de 30 mil ingressos foram colocados à venda.

O Tricolor chega para o confronto pressionado pela zona de rebaixamento. A equipe vem de seis empates consecutivos, um recorde na história do clube. O mau momento faz o time ter 31 pontos, a três pontos do Z-4.

Já o Corinthians busca as primeiras posições e tenta acabar com um jejum de vitórias no Morumbi que dura desde 2017. O Timão é o sexto colocado do campeonato, com 40 pontos.

No primeiro turno do Brasileirão, o Majestoso disputado na Neo Química Arena terminou empatado por 0 a 0.

Transmissão: o Premiere exibe para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Casagrande, Grafite e Sálvio Spinola.

 — Foto: Arte/ge

— Foto: Arte/ge

São Paulo – técnico: Rogério Ceni

 

Rogério Ceni não terá jogadores importantes à disposição, como Rigoni e Luan, lesionados, e Miranda, suspenso. Em contrapartida, tem o retorno de Arboleda, que voltou da seleção do Equador. A dúvida fica por conta da posição de primeiro volante. Gabriel e Liziero disputam a vaga deixada por Luan.

Provável escalação: Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Liziero), Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.

 

Quem está fora: Luan (lesão na coxa esquerda), Rigoni (estiramento na coxa esquerda), William (artroscopia no joelho direito) e Miranda (suspenso).

Pendurados: Welington, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara, Luciano, Marquinhos e Rigoni.

Provável São Paulo para enfrentar o Corinthians — Foto: ge.globo

Provável São Paulo para enfrentar o Corinthians — Foto: ge.globo

Corinthians – técnico: Sylvinho

 

O Timão também tem desfalques de peso. Na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, a equipe perdeu Fagner, que levou o terceiro cartão amarelo, e Willian, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda.

Contratado há um mês e meio, o lateral-direito João Pedro foi relacionado pela primeira vez, mas a tendência é de que o jovem Du Queiroz seja escalado como titular.

Já na frente, Sylvinho vai optar por Gustavo Mosquito se quiser mexer pouco na forma de o time jogar. Outra opção é escalar Jô no comando de ataque e voltar a usar Róger Guedes pelo lado esquerdo.

Provável escalação: Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito e Róger Guedes.

 

Quem está fora: Fagner (suspenso), Roni (entorse ligamentar do joelho direito), Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) e Willian (lesão no músculo posterior da coxa esquerda).

Pendurados: Cássio, João Victor, Fábio Santos, Cantillo e Marquinhos.

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o São Paulo — Foto: ge

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o São Paulo — Foto: ge

Arbitragem Inforgrafia — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Arbitragem Inforgrafia — Foto: Arte/GloboEsporte.com

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)

Ge

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Destaques

Em 13 de setembro de 1943, foi criado o Território Federal do Guaporé, pelo então presidente do Brasil, Getúlio Vargas. A política do Estado...