Entretenimento

SBT confirma que deixará de exibir Chaves após 36 anos

SBT confirmou que deixará de exibir os seriados ChavesChapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). Segundo o comunicado da assessoria, a emissora estava com os direitos de exibição garantidos até hoje, 31 de julho de 2020, com a possibilidade de renovação, algo acordado verbalmente.

No entanto, a Televisa enviou uma notificação poucos dias antes do fim do contrato afirmando que “a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias”.

Em comunicado, o SBT diz ainda que lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente”.

A página do Facebook Fórum Chaves, dedicada aos fãs do seriado, apontou na noite de ontem (30) que o seriado está deixando vários canais e streamings, como o Multishow e o Amazon Prime Video, que conta atualmente apenas com alguns episódios da série animada.

Step 1: Include the JavaScript SDK on your page once, ideally right after the opening body tag.


Step 2: Place this code wherever you want the plugin to appear on your page.

Há algo de muito estranho acontecendo no mundo dos direitos de transmissão das séries de Chespirito.

Como sabem, amanhã…

Publicado por Fórum Chaves em Quinta-feira, 30 de julho de 2020

Originalmente exibida entre 1973 e 1979 no México, Chaves é uma comédia que mostra o dia-a-dia e as situações vividas por moradores de uma pequena vila. Além do SBT, os canais Cartoon NetworkMultishow, Boomerang e TBS já exibiram a série no Brasil.

Por Agência Brasil