Capital

Secretaria de Saúde realiza atendimentos no Orgulho do Madeira no sábado

Neste sábado, 15, a Secretaria de Saúde de Porto Velho realiza mais uma edição do projeto “Atenção Básica na Comunidade”, no Residencial Orgulho do Madeira, na zona Leste. Esta é a segunda vez que a Prefeitura da capital realiza atendimento nesse residencial.

Os atendimentos começam às 8 horas e encerram às 14 horas na Rua 13 entre a quadra 585 e 586. A expectativa é que sejam realizados mais de três mil procedimentos. Não há pré-agendamento – a demanda de atendimento é livre.

“Nós estaremos com toda a rede de profissionais envolvidos – enfermeiros, médicos, odontólogos, farmacêuticos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem e administrativo”, informou diretora da Atenção Básica, Socorro Martins.

Entre os serviços ofertados estão consultas com clínico geral, medicamentos, imunização, cartão do sus, teste de glicemia, saúde bucal, teste rápido (HIV, sífilis e Hepatite B e C), acompanhamento do Bolsa Família, orientação social e também o CAPS, que disponibilizará educação e orientação sobre atendimentos para pessoas com transtorno mental.

Comdecom

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios