EducaçãoRondônia

Seduc Rondônia abre Processo Seletivo com mais de 700 vagas

O valor da remuneração é de R$ 1.270,06, para jornadas semanais de 40 horas.

Acabou de se anunciado o edital com 726 vagas, da Secretaria de Estado da Educação – Seduc de Rondônia. Serão preenchidos cargos de Técnicos Educacionais Nível II – Agente de Alimentação (351) e Agente de Limpeza e Conservação (375), que exigem nível médio.

Essas oportunidades estão distribuídas nas CRE’s de Alta Floresta do Oeste; Ariquemes; Buritis; Cacoal; Cerejeiras; Costa Marques; Espigão do Oeste; Extrema; Guajará Mirim; Jaru; Ji-Paraná; Machadinho do Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Porto Velho; Rolim de Moura; São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Os interessados podem realizar as inscrições que são gratuitas, a partir das 12h do dia 11 até 19 de setembro de 2019, pelo site http://processoseletivo.seduc.ro.gov.br.

A classificação ocorrerá mediante os títulos informados no formulário de inscrição. O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Fonte
MidiaRondonia.com
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios