Connect with us

Hi, what are you looking for?

Interior

Sem UTI, servidora da educação de Chupinguaia morre a caminho de Porto Velho

Por volta das 17h30 de terça-feira, 05, Rosângela Aparecida Alves de Lima, de 47 anos, servidora da Secretaria Municipal de Educação de Chupinguaia, faleceu enquanto era transferida para a cidade de Porto Velho, com um quadro grave de pneumonia.
Segundo um desabafo da filha da servidora, a mãe não encontrou vaga na UTI de Vilhena e Cacoal e precisou ser encaminhada para a capital, porém, devido seu estado de saúde estar grave, Rosângela não resistiu à viagem e morreu ainda na ambulância.
“Vilhena e Cacoal não ter um leito para você é o que mais dói”, desabafou a filha em uma rede social, com relação a superlotação das UTIs, devido o aumento de casos de Covid-19 após as festas de final de ano.
A Prefeitura Municipal de Chupinguaia emitiu uma nota lamentando a morte da servidora. Confira:
A Prefeita de Chupinguaia, Sheila Mosso, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Servidora Pública Municipal Rosângela Aparecida Alves de Lima, 47 anos, ocorrido hoje dia 05 de janeiro, por voltas das 17h30, terça-feira próximo a Porto velho, quando a mesma estava sendo levada de ambulância para uma UTI, com quadro grave de pneumonia.
Rosa, como era conhecida, trabalhava na Secretaria Municipal de Educação, era responsável pelos Programas Federais e Gerenciava os Conselhos da Educação. De Família tradicional em Chupinguaia Rosa era irmã das exs vereadoras Maria Teresa e Vera Lima.
Casa com José Carlos popularmente conhecido como Zé Carlos, Rosa deixa 03 (três) filhos: Tatiele, Wagner, Carlinhos e 06 netos.
Rosinha sempre foi muito dedicada e solícita no trabalho. Sua Morte prematura representa uma grande perda para o Município.
O corpo da servidora será velado  nesta quarta-feira (06) na parte da manha horas na Câmara de vereadores de Chupinguaia e o sepultamento acontecerá no cemitério de Chupinguaia.
“A Secretária Municipal de Educação nunca mais será a mesma!”
Folha Sul Online

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

O avanço da covid-19 mantém Rondônia ainda em situação crítica para doença e a população precisa ficar atenta às restrições implementadas pelo Governo de...